terça-feira, 10 de novembro de 2009

Willian - King of Love

Há gente que, ou não têm amigos, ou gostam de fazer figuras tristes por ai. Para quem ainda não conhece, o que acho muito difícil, apresento Willian - King of Love.

Este gajo foi, para mi, o maior cromo dos ídolos. Ele foi la mesmo para fazer esta figura. Só podia ser um patrício la da banda porque não estou a ver outro patrício com esta coragem e esta disponibilidade.

A parte do actor cómico/dramático em Angola, deixa a 7ª arte angolana com pouco credito. Isso, claro, se acreditamos que este menino é mesmo actor.

Havia outros patrícios a participarem no programa mas estes, coitados (ou não), ninguém lhes disse que não sabiam cantar. Lembro-me de uma que foi cantar aquela musica da Lura, cartinha (!).

Passaram alguns "niggas" para a fase seguinte. Prometo fazer uma investigação e saber mais sobre eles. por agora deixo-vos com o vídeo do King of Love. É de rir e chorar por mais love.


veja o video e ri:

7 comentários:

  1. Este jovem é sem dúvida um grande talento e tem muito futuro, a sua capacidade artistica ainda não foi compreendida, acredito que cedo ou tarde estaremos a ver este grande talento a exibir-se nos mais famosos palcos mundiais, tenho dito.

    ResponderEliminar
  2. aprende a ser homem ja que o teu pai nunca foi tu so podias era ser mesmo angolano fdx

    ResponderEliminar
  3. voces tem muita inveja... gostaraim de ser angolanos seus pobres, caboverdeanos, guiguis.. façam se a vida seus merdas

    ResponderEliminar
  4. Este atrasado mental com a mania que tem piada deve ter um granda padrinho na TV. Chega a Portugal cheio de pose de bronco a querer imitar artistas afro-americanos verdadeiros, tenta fazer-se passar por aquilo que não é, e acha que é cantor? E actor? Onde? É burro como as casas, não diz duas de seguida, é mentiroso, e transforma-se um imbecil destes em estrela? Para ser exemplo de quem? Aposto que nem à escola foi. Mas a culpa não é só dele: é sobretudo da SIC. A intervenção dele no Ídolos passou a ser a parte em que eu mudo de canal.

    ResponderEliminar
  5. epa burro axo k ele nao tem nada, e axo k ele veste a pele de um personagem e mais nada, agora k ele deve estar a ganhar isso deve. dou-lhe os parabens por isso. cada um procura a vida onde da. podes nao gostar, mas dizer k ele é burro nao concorto, alias ele é muito esperto

    ResponderEliminar
  6. sr anonimo que escreveu isto:
    "voces tem muita inveja... gostaraim de ser angolanos seus pobres, caboverdeanos, guiguis.. façam se a vida seus merdas"
    em primeiro lugar esse nao é o modo mais correcto de se dirigir as pessoas. depois eu como um caboverdiano posso te garantir k nao sinto inferior a qq angolano ou pessoas de outra nacionalidade. respeito muito os angolamos mas tenho um ogulho imenso em ser caboverdiano que o vosso petroleo e diamante nunca me vai fazer pensar o contrario. por isso, cada um com o seu. . . hehehe

    ps: so aceitei este comentario pq o forum é democratico e cada um tem direito a expressar a sua opiniao da altura da sua inteligencia.

    ResponderEliminar